Esperei-te olhando as estrelas

Foi na varanda do meu quarto que te esperei olhando as estrelas. Sabia que estavas algures debaixo do mesmo céu que eu. Não sabia se também não conseguias dormir como eu mas isso não importa. Sabia que esperavas por mim como eu esperava por ti.

sky animated GIF

No fundo, pensava que alguém como tu seria impossível de existir e antevia o meu futuro como um futuro de dor e desespero tal como era o das pessoas que me rodeavam. Recordo-me de questionar se alguém me conseguiria compreender um dia ao ponto de querer passar a vida comigo e respeitando aquilo que eu era. Esperei e esperei. Demoraste a chegar mas o que importa é que chegaste.

Eu sabia que debaixo daquele céu estrelado tu estarias à minha espera. Não nos conhecemos numa noite estrelada porque era de dia. E estava Sol, a única estrela que verei de tão perto. Que importa se foi uma noite que nos aproximou mais? Encontrei-te e encontras-te-me. Que importa onde ou como? Foi empatia, senti-te carinhosamente ao meu lado. Aos poucos começaste a ser o mais importante. Queria ter a certeza de que eras tu a pessoa pela qual eu esperei aquele tempo todo. Se eras? Eras, és e sempre serás o grande amor da minha vida.

Mudaste a minha vida. E isso é bom.

love animated GIF

Caí, levantaste-me. Tropecei, agarraste-me. Não me abandonaste quando me viste no meu pior. De que outra prova preciso eu para ter a certeza de tudo?

Deixe uma Resposta

