Tu

tumblr_mv0hwg34rF1rjm4bio1_500

Du bist das Beste was mir je passiert ist
es tut so gut wie du mich liebst
Ich sag’s dir viel zu selten
es ist schön, dass es dich gibt

Devia mostrá-lo mais vezes, eu sei. Devia mimar-te mais, tal como tu me mimas a mim a toda a hora. Juro-te que não é egoísmo, não é egocentrismo.  É a minha apatia perante o mundo, perante tudo. Mostro carência mas esqueço – não é esquecer, é outra coisa menos forte – porque fico presa dentro da minha cabeça.

Desculpa por isso.
Mas tu sabes que o meu amor por ti é maior do que possas alguma vez imaginar. És o meu pilar, o meu porto de abrigo. És a pessoa que faz de mim aquilo que eu sou. És quem eu quero para o resto da minha vida. E assim será.

 

Deixe uma Resposta

